Dessa vez, uma noticia no site Globoesporte.com afirma que o jogador aceitou congelar seu salário para permanecer no rubro-negro de Milão.
Agora pergunto eu: Será que a maioria dos jogadores brasileiros aceitaria isso?
Ah... e respondendo a minha pergunta sobre o que falar do Kaká, não precisa muito não! Só basta dizer que ele é o melhor do mundo!!
O Milan fixou um novo limite aos seus futuros contratos. Atualmente, o time do premier Silvio Berlusconi gasta € 120 milhões por ano com salários. A nova determinação dos dirigentes é de reduzir esse custo para 85 milhões.
Fontes próximas aos dirigentes do clube garantiram ainda que, a partir da próxima semana, o Milan iniciará uma negociação com alguns jogadores para que seja feita uma redução salarial. Um desses jogadores será o goleiro Dida, que está na reserva e ganha cerca de € 4 milhões por ano.
Além disso, haverá o congelamento de algumas negociações em andamento, uma vez que o Milan pretende reduzir 50% de seus gastos com o mercado de transferências. Dentre as negociações que serão interrompidas, está a do zagueiro dinamarquês Daniel Agger, do Liverpool, que também é sondado pelo Real Madrid.
AbraçosCarlos Junior
Nenhum comentário:
Postar um comentário