O Internazionale de Milão fez a sua parte e, apesar de encarar um time complicado fora de casa, venceu o Genoa por 2 a 0. Os gols foram marcados por Ibrahimovic e Balotelli.
Com o resultado, a equipe comandada pelo técnico José Mourinho chegou aos 63 pontos ganhos, se consolidando na liderança isolada do Campeonato Italiano. O Genoa, com 45, continua brigando, apesar da derrota, por uma vaga na próxima edição da Liga dos Campeões.
Ibrahimovic colocou o time visitante na frente logo aos dois minutos. Ele recebeu longo lançamento de Stankovic, avançou na direção do goleiro Rubinho e tocou por cima do brasileiro. A vantagem acalmou os ânimos da equipe da casa, que havia iniciado a partida de maneira acelerada.
O Inter de Milão gosta de jogar com a vantagem, porque é um time preparado para tocar a bola, fazer o tempo passar e esperar uma brecha para ampliar em um contra-ataque. O segundo gol saiu assim, mas demorou. Apenas aos 16 minutos da etapa complementar, Balotelli invadiu a área do Genoa e tocou na saída de Rubinho. O meia Rossi tentou tirar em cima da linha, mas se enrolou nas próprias pernas e acabou falhando.
Com dois gols de vantagem, o Inter valorizou o resultado. E esperou o tempo passar até comemorar o apito final.
Outros jogos deste sábado
Roma 1 x 1 Udinese
Genoa 0 x 2 Inter de Milão
Torino 0 x 1 Juventus
Fonte: Globoesporte.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário